domingo, 28 de Abril de 2024  05:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2011

Rui Rego optimista para o jogo de amanhã com o Benfica.


Os jogadores do Beira-Mar Yoan Tavares, Artur e Rui Rego participam a esta hora da tarde numa acção promocional do Beira-Mar, no Fórum ...

Os jogadores do Beira-Mar Yoan Tavares, Artur e Rui Rego participam a esta hora da tarde numa acção promocional do Beira-Mar, no Fórum em Aveiro.

Os jogadores promovem a recepção ao Benfica, amanhã ás 20h15, para a 8.ª jornada da Liga.

Em declarações registadas pela Rádio Terra Nova, Rui Rego, guarda-redes do Beira-Mar, disse que espera um jogo difícil mas "a equipa está confiante e pronta para discutir o resultado".

"Vamos fazer o nosso jogo e tentar o melhor resultado possível", sobre o facto de a equipa ter marcado poucos golos, apenas três no jogo de Guimarães, Rui Rego referiu que "o plantel tem treinado todos os dias a finalização e os golos vão aparecer", disse, adiantando que "o nosso objectivo é não sofrer golos, o Benfica é extremamente forte mas talvez seja possível terminar o jogo sem sofrer golos, vamos ver", referiu o guarda-redes auri-negro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®